
RECOMENDAÇÕES PARA A RECEPÇÃO DA SUA ENCOMENDA:
• A entrega da sua encomenda no domicílio obriga a presença do destinatário para a recepção do volume. Caso o destinatário esteja ausente e a encomenda não entregue, será necessário proceder a um novo agendamento pelo que poderá haver um custo adicional a ser debitado ao cliente.
• Caso surja desconformidades ou danos existentes no produto visíveis no momento da entrega, o cliente deverá recusar a mesma comunicando e consignando na nota de entrega que a mesma foi "rejeitada por danos". O mesmo se verificará se a entrega não está de acordo com a encomenda, em quantidade e qualidade. Caso a entrega não ocorra na data prevista por facto não imputável ao cliente, designadamente, em virtude da atuação da transportadora, o cliente deverá informar a SPK do facto por e-mail.
• A SPK não se responsabiliza pelos danos causados pelas transportadoras, independentemente da entrega ser efetuada ao domicílio ou nas nossas instalações, é obrigatório o cliente verificar sempre o estado do volume no momento da entrega, de forma a assegurar que a mesma está de acordo com o solicitado na encomenda.

• O transporte da sua encomenda fica a cargo da "FEMA Express & Logistics".
(Se a sua encomenda ultrapassar o limite de medidas e peso definido pela "FEMA Express & Logistics" poderemos ter que recorrer a transportadora alternativa).
PROCESSO DE ENVIO DA SUA ENCOMENDA:

